Você pode estar enfrentando desafios para adequar as necessidades ao orçamento, lidar com novas ameaças ou apenas buscar mais eficiência para a iniciativas de segurança. Independente desses diferentes desafios, separamos nesse post dois pontos que, caso façam parte da sua realidade, você terá muito a ganhar com um serviço de MSS. É importante dizer que uma MSSP (empresa provedora de Serviços Gerenciados de Segurança) compreende que todas as empresas são diferentes, possuem necessidades diferentes e operam seu negócio cada uma a sua maneira. Por isso, os Serviços Gerenciados são flexíveis, desenhados para atender às diferentes necessidades.

 

Você enfrenta desafios de limite de staff e orçamento insuficiente?

Então você está em busca de maneiras para simplificar seu programa de segurança, operacionalizar suas despesas e manter sua equipe focada nas prioridades do negócio. Os Serviço Gerenciados de Segurança contam com especialistas em gestão e ferramentas automatizadas. O MSS remove a complexidade da operação, reduz os riscos, otimiza os investimentos permitindo que você volte a poder focar no que realmente importa, o negócio.

 

Você possui necessidades avançadas de Segurança?

Então você provavelmente possui uma equipe dedicada de segurança, contudo, deve precisar de reforço em áreas-chave para acompanhar a evolução dos processos, incrementar a proteção dos dados e avançar na forma como gerencia e mitiga os riscos. Com profunda inteligência de segurança e expertise na área, a MSSP elabora um programa que atuará nas suas necessidades, ao mesmo tempo em que fornece completa visibilidade e controle.

Por fim, podemos dizer que bons Serviços Gerenciados de Segurança possuem:

  • Profunda experiência em tecnologias avançadas de segurança
  • Inteligência de Segurança que permeia todos os serviços executados
  • SOC com processos e controles auditados e certificados por autoridade competente
  • Suporte 24x7x365, analistas e consultores de segurança dedicados
  • Portal de Segurança que dê visibilidade para todas as ações executadas