A Real Protect anuncia que firmou parceria com a Veracode, empresa globalmente conhecida por suas capacidades em soluções de Application Security Testing (AST). A  Veracode oferece uma forma holística escalável para as empresas gerenciarem a segurança de suas aplicações.

A parceria entre a Real Protect e a Veracode conecta nossa estratégia a uma demanda cada vez maior de nossos clientes: a Segurança de Aplicações. Percebemos que precisávamos aumentar nosso escopo de entrega junto aos nossos clientes e, consequentemente, precisávamos oferecer soluções em DevSecOps, complementando alguns serviços que já são oferecidos pelo nosso Red Team.

Segurança no Desenvolvimento

A segurança no desenvolvimento está cada vez mais necessária. As empresas estão investindo na contratação de talentos, soluções e fornecedores especializados em Desenvolvimento Seguro (DevSecOps). Com base nesse movimento, a parceria com a Veracode se encaixa em serviços já oferecidos pela Real Protect e aumenta nossa capacidade em mitigar os riscos de aplicações o mais breve possível, ainda no momento do desenvolvimento.

Security Pipe

A segurança da informação tradicional continua sendo de suma importância, contudo, se as aplicações possuírem falhas em seus códigos, o negócio dos clientes ainda estão em risco. A parceria firmada com a Veracode aumenta nossa capacidade de entrega nos serviços de Segurança para o Pipeline, com soluções de testes de segurança de Aplicações (SAST e DAST).

Outros benefícios que poderemos oferecer a partir dessa parceria

  • Auxiliar os clientes nos processos necessários para o DevSecOps
  • Detectar e resolver problemas de segurança no software
  • Ajudar os desenvolvedores a inserir uma cultura de segurança no ambiente de desenvolvimento
  • Reduzir falhas exploráveis de alta severidade
  • Gerenciar programas inteiros de AppSec em apenas uma plataforma
  • Demonstrar facilmente a segurança de suas aplicações e diminuir o ciclo de vendas, ganhando competitividade sobre os concorrentes
  • Compliance com órgãos regulatórios
  • Atender a requisitos de clientes para integração de suas soluções
  • Reduzir a dor relacionada à falta de talentos em cybersecurity ao permitir que os times de desenvolvimento priorizem correção de falhas, reduzindo a carga posterior sobre a cybersecurity

Saiba mais sobre a Veracode aqui.