É importante compreender como funciona uma solução de segurança, contudo, também é essencial saber o quão bem a solução performa quando testada em relação às ameaças encontradas no mundo real. Os produtos da Trend Micro regularmente apresentam performances melhores que os competidores, e, dessa vez, não foi diferente.

O AV-Teste, instituição independente que promove testes de qualidade desde 2004, divulgou recentemente o relatório de testes realizados para soluções endpoint corporativas, que ocorreram durante maio e junho de 2014. O Trend Micro Office Scan marcou 17,5 pontos em 18 possíveis, o maior score entre todos os participantes. Abaixo seguem os scores obtidos nos dois testes realizados.

0-day-protection--may--june-2014

Esses dois testes se somam a outro realizado pela AV-Test, que submeteu as soluções a um teste de efetividade durante 6 meses, foram avaliados além da proteção também fatores como facilidade de uso e não redução da performance das máquinas. Nesse teste, o Office Scan também ficou em primeiro lugar, marcando 17,2 dos 18 pontos possíveis.

0414_overall_result_endurance_test_business_en