Conheça a Certificação MSP Cloud Verify

Entenda como Certificação MSP/Cloud Verify da MSP Alliance auxilia a Real Protect a oferecer serviços de segurança cada vez melhores

 

O Programa MSP/Cloud Verify da MSP Alliance é globalmente reconhecido como uma certificação desenvolvida por MSP’s para MSP’s, concedida por um auditor independente. O programa adere ao MSP Alliance Unified Certification Standard, o mais velho e mais respeitado no mundo como padrão em excelência para o setor de serviços gerenciados e computação em nuvem.

Confiança é uma parte essencial da relação entre um fornecedor de Serviços Gerenciados e seus clientes. Mas em um setor não regulamentado como esse, construir essa confiança nem sempre é fácil. Para isso, é preciso transparência e credibilidade.

A certificação da MSP Alliance demonstra que os clientes podem confiar nos serviços oferecidos pela MSP, com a certeza de que o fornecedor possui uma boa saúde financeira, excelência na entrega dos serviços e privacidade dos dados. A MSPCV oferece a transparência e a credibilidade tão necessárias nesse setor, eliminando grande parte das objeções que o cliente pode ter durante o processo de decisão para a opção pelos Serviços Gerenciados.

Certificação internacional MSPCV para Serviços Gerenciados de Segurança

Não é apenas uma Auto-Certificação!

Enquanto outras certificações, selos, etc, podem requerer simplesmente que o fornecedor submeta as informações e prometa aderir aos padrões, o exame da MSPCV requer que todos os aplicantes se submetam a uma auditoria compreensiva, que verifique as instalações in loco. Quando a MSP Alliance lançou pela primeira vez essa certificação, anos atrás, o padrão mínimo foi estabelecido bem alto. Todos os dados são verificados por auditores terceiros, de forma que a certificação valida a qualidade das práticas de serviços gerenciados e nuvem, um feito que toda empresa deve se sentir orgulhosa.

O que torna a MSPCV diferente?

Ao contrário de padrões gerais em tecnologia, a MSPCV foi criada especificamente para o setor de serviços gerenciados e nuvem. A auditoria do processo é validada por uma empresa terceira, independente, que reporta se a performance da MSP pode ser compartilhada com os clientes presentes e futuros. ISO, COSO,  ITIL e COBIT são padrões universais, não desenhados para os padrões específicos do setor de serviços gerenciados e nuvem.

Você terceiriza a Segurança, não a responsabilidade!

A segurança é um aspecto fundamental de qualquer empresa. Quando é realizada a opção pela terceirização parcial ou total da gestão da segurança, é preciso se lembrar e ter consciência que, ao terceirizar a Segurança, você não terceiriza a responsabilidade em caso de algum incidente. Por isso, estabelecer uma relação de confiança com o provedor dos serviços é fundamental.

A Real Protect tem o orgulho de ter completado a recertificação do programa MSP/Cloud Verify da MSP Alliance. Todos os nossos processos e controles foram novamente auditados e atestados pela MSP Alliance, uma garantia a mais que oferecemos aos nossos clientes. Contudo, a certificação não é um objetivo final, apenas um passo a mais no processo de oferecer aos nossos clientes a melhor qualidade possível nos serviços de segurança e MSS.

Os clientes que escolhem empresas com a certificação MSPCV podem se sentir seguros de que o fornecedor possui padrões de qualidade e excelência no que se refere a:

  • Gerenciamento de Risco Corporativo
  • Processo de Documentação
  • Gerenciamento de mudanças de Serviços e Programas
  • Segurança Lógica
  • Privacidade de Dados, Segurança e Integridade
  • Segurança Física
  • SLA’s de Serviços Gerenciados, Relatórios e procedimentos de cobrança
  • Saúde Financeira Corporativa
  • Empresa está em constante revisão externa da MSP Alliance para manter e melhorar de forma contínua os padrões de qualidade

Converse com nossa equipe de especialistas