Como você garante a proteção para servidores mais críticos ao negócio?
Atualização de Patches
Patches “Bugados”ou incompletos
Equipe de TI Limitada
Segurança de Desktops Virtuais
Falta de Visibilidade
Exploit de Zero-Day servidores
críticos que não podem pausar
Sistemas Legados
No mundo ideal, os patches de segurança e updates são aplicados a todos os endpoints e servidores no momento em que os fornecedores os liberam. Mas as equipes de TI também são responsáveis por apoiar as operações diárias das empresas e manter o ambiente seguro e operacional. Por isso, a gestão de patches frequentemente fica de lado, atrasa ou não é executada com o primor necessário.
Além disso, existe também o problema dos servidores com aplicações e sistemas operacionais legados, gerando um problema crítico de segurança. Quando uma aplicação se torna legada, ela não recebe mais nenhum patch de atualização de segurança para novas vulnerabilidades de zero-day, sendo preciso pensar em soluções para contornar essa deficiência.

Como se Proteger?
Com as dificuldades diárias de uma operação, torna-se muito difícil aplicar a Gestão de Patches de forma correta em todos os servidores e endpoints.
Por isso, pensando na sua Segurança, a Real Protect desenvolveu um serviço sob-medida para que você possa garantir a segurança pelo menos dos Servidores que sejam mais críticos para seu negócio.
O Critical Server MSS é um serviço que vai além da aplicação de novos patches na regularidade correta. Nessa modalidade, o cliente conta com uma proteção diferenciada para sistemas e aplicações legadas por meio de Virtual Patching, garantindo que Zero-Days e vulnerabilidades já conhecidas não possam ser exploradas pelos criminosos em seu ambiente.
Gestão de Vulnerabilidades para Servidores Críticos
Oferecemos uma proteção imediata, eliminando os transtornos operacionais com patches emergenciais, ciclos frequentes de correções, violações e interrupções nos sistemas.
O Virtual Patching também auxilia na proteção de sistemas não-legados, blindando a exploração de vulnerabilidades Zero-Day antes mesmo do lançamento dos patches de correção dos fabricantes.