Gestão de Vulnerabilidades para Servidores Críticos

Proteção para servidores mais críticos ao negócio, assegure que dados valiosos e aplicações de negócio não fiquem indisponíveis ou sejam roubadas por criminosos.

Como você garante a proteção para servidores mais críticos ao negócio?

Atualização de Patches

Patches “Bugados”ou incompletos

Equipe de TI Limitada

Segurança de Desktops Virtuais

Falta de Visibilidade

Exploit de Zero-Day servidores

críticos que não podem pausar

Sistemas Legados

No mundo ideal, os patches de segurança e updates são aplicados a todos os endpoints e servidores no momento em que os fornecedores os liberam. Mas as equipes de TI também são responsáveis por apoiar as operações diárias das empresas e manter o ambiente seguro e operacional. Por isso, a gestão de patches frequentemente fica de lado, atrasa ou não é executada com o primor necessário. 

Além disso, existe também o problema dos servidores com aplicações e sistemas operacionais legados, gerando um problema crítico de segurança. Quando uma aplicação se torna legada, ela não recebe mais nenhum patch de atualização de segurança para novas vulnerabilidades de zero-day, sendo preciso pensar em soluções para contornar essa deficiência.

De acordo com o Gartner “99% das vulnerabilidades exploradas até o final de 2020 vão continuar sendo aquelas conhecidas pelas equipes de Segurança e TI no momento do Incidente.”
Critical Server MSS Real Protect - Proteção para servidores mais críticos ao negócio

Como se Proteger?

Com as dificuldades diárias de uma operação, torna-se muito difícil aplicar a Gestão de Patches de forma correta em todos os servidores e endpoints.

Por isso, pensando na sua Segurança, a Real Protect desenvolveu um serviço sob-medida para que você possa garantir a segurança pelo menos dos Servidores que sejam mais críticos para seu negócio.

O Critical Server MSS é um serviço que vai além da aplicação de novos patches na regularidade correta. Nessa modalidade, o cliente conta com uma proteção diferenciada para sistemas e aplicações legadas por meio de Virtual Patching, garantindo que Zero-Days e vulnerabilidades já conhecidas não possam ser exploradas pelos criminosos em seu ambiente.

Gestão de Vulnerabilidades para Servidores Críticos

Oferecemos uma proteção imediata, eliminando os transtornos operacionais com patches emergenciais, ciclos frequentes de correções, violações e interrupções nos sistemas.

O Virtual Patching também auxilia na proteção de sistemas não-legados, blindando a exploração de vulnerabilidades Zero-Day antes mesmo do lançamento dos patches de correção dos fabricantes.

O Critical Server MSS ajuda você a estender a vida de sistemas e aplicações legadas que são críticas e também:

Z

Manter a proteção contra vulnerabilidades e acelerar o ROI da Virtualização e da Nuvem

Z

Impedir Violação de Dados e Interrupções às aplicações críticas do Negócio

Z

Cumprir com regulamentações e boas práticas

Trabalhadora utilizando notebook - Critical Server MSS Real Protect

Blog

Gestão de Vulnerabilidades, o que é?


Saiba mais >

Blog

Hora de blindar seus servidores contra uma nova classe de ransomware

Saiba mais >

Blog

Brasil é o país com maior número de servidores hackeados e vendidos no mundo

Saiba mais >

Gestão de Vulnerabilidades para servidores críticos

Blinde as vulnerabilidades antes que elas possam ser exploradas
Fale Conosco