Serviço de ABUSE

Análise de E-mails Suspeitos e Maliciosos com atuação da equipe de CSIRT

Realizamos todo o processo de tratamento dos emails reportados

Você já pensou se realmente analisa com cuidado os emails reportados como suspeitos pelos funcionários de sua empresa? Esses emails podem ter informações e alertas valiosos sobre tentativas de ataque direcionadas em seu ambiente.

O Serviço de ABUSE da Real Protect fornece uma gestão completa desse processo, desde o recebimento e abertura automática de ordem de serviço até a análise, relatório para a equipe de TI e resposta final para o usuário.

 

O Serviço de ABUSE também ajuda a:

Z

Reduzir Riscos

Z

Aumentar a Conscientização

Z

Gerar Inteligência

Trabalhadora utilizando notebook - Critical Server MSS Real Protect

Qual a importância de analisar e processar e-mails suspeitos reportados pelos funcionários?

Ter um processo robusto de análise de emails suspeitos relatados pelos funcionários da empresa ajuda a reduzir e mitigar o risco ao ambiente de emails, que é o principal vetor de entrada de novos ataques ao ambiente corporativo. Tratar e retornar as informações para os usuários finais também auxilia a aumentar o nível de conscientização do usuário sobre os riscos e a prevenção aos incidentes.

Por fim, ao analisar emails suspeitos de forma completa, a operação passa a receber inteligência desses relatórios, podendo aplicar isso nas camadas de detecção e prevenção, melhorando a segurança do ambiente.

 

Serviço de ABUSE

Análise completa de emails reportados como suspeitos pelos usuários

Fale Conosco