A Trend Micro foi posicionada pelo Gartner pela 14ª vez consecutiva como a líder em Plataformas de Proteção de Endpoint. Esse posicionamento é o reflexo do trabalho sério e dedicado que a Trend Micro executa para manter os clientes seguros, em um cenário cada vez mais assustador e de insegurança. A Real Protect parabeniza a Trend Micro por mais essa conquista, temos orgulho dessa parceria que existe há mais de 10 anos.

As equipes de Segurança nunca enfrentaram inimigos online tão ágeis e determinados. Para lidar com tudo que os criminosos podem usar para atingir sua empresa, você precisa de uma plataforma de proteção de endpoint multicamadas que fornece um ciclo completo de defesa de ameaças.

As soluções de segurança de endpoint da Trend Micro:

 

  • Protegem contra ameaças e mantêm os dados seguros em todos os servidores, dispositivos e aplicações
  • Defendem endpoints em ambientes físicos, em nuvem e híbridos
  • Fornecem a comprovada proteção avançada da próxima geração e também inteligência de ameaças em tempo real
  • Simplificam o gerenciamento com visibilidade e controle centralizados em todas as redes, servidores e endpoints

A Trend Micro oferece uma ampla gama de proteção da próxima geração contra as ameaças mais recentes surgindo e também proteções comprovadas contra ataques em todos os endpoints, servidores e aplicações em ambientes físicos, virtuais e em nuvem. Nossa Smart Protection Network, líder do setor, e equipe de pesquisa de ameaças, garimpam dados sem parar em todo o mundo – analisando e bloqueando mais de 250 mil ameaças por dia, garantindo que você está sempre protegido. Uma das razões de acreditarmos que a Trend Micro é líder no Quadrante Mágico em proteção de endpoints é porque utilizamos esse nível sem precedentes de informações de ameaças com nossas tecnologias avançadas, como:

O Diferencial das Soluções Trend Micro

Monitoramento de comportamento incluindo proteção contra ransomware: uma camada de proteção avançada contra ameaças novas, desconhecidas e emergentes

Controle de aplicações: impede que aplicações indesejadas/desconhecidas sejam executadas no endpoint

Detecção e blindagem de vulnerabilidade: protege os endpoints mesmo antes de um patch estar disponível (e em casos onde não haverá um patch, inclusive plataformas sem suporte como o Windows XP, 2000 e 2003)

Segurança de sistema: Utiliza monitoramento de integridade e inspeção de registros para garantir que mudanças não autorizadas ou fora da política sejam detectadas e relatadas – em todos os arquivos, portas, registros e outros.

Proteção de workloads virtuais e em nuvem: inclusive controles de segurança abrangentes para AWS, Azure e VMware.

Sandboxing de malware:protege contra malware de dia-zero

Proteção de dados: a prevenção de perda de dados protege sua propriedade intelectual e a criptografia reduz os riscos no caso de uma perda acidental ou roubo

Detecção & Resposta de Endpoint: monitora a segurança no endpoint de acordo com o contexto,registrando e fazendo relatórios detalhados das atividades no nível do sistema, permitindo que os analistas avaliem rapidamente a natureza e a extensão de um ataque.

 

Clique aqui para saber mais sobre porque a Gartner elegeu a Trend Micro como líder em segurança de endpoint mais uma vez.